sexta-feira, 21 de outubro de 2016

13° Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional em São Paulo



Hello meu povo e minha pova, demorei para fazer o post, mas estou de volta uhull, então aconteceu em Setembro, 13º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional  trazendo as novidades e lançamentos do ano que vem como a marca VULT,DAILUS,HASKELL COSMÉTICOS, EMBELLEZE, LÉ CHARME´S, ENTRE OUTRAS ETC..

Pra quem não conhece a FEIRA, vamos falar sobre.




A Beauty Fair


 Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.
Anualmente recebemos cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, oferecemos, por meio do nosso programa educacional, conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.
Os congressos e workshops estão organizados por setores: Hair, Estética, Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios Etc..





Aconteceu De 10 a 13 de setembro de 2016 /Local: Expo Center Norte – São Paulo.








E não para por ai, a Beauty fair já tem data marcada.

De 09 a 12 de setembro de 2017 /Local: Expo Center Norte – São Paulo.  

Vamos anotar ai na agenda Blogueiros/Blogueiras para não se esquecer do próximo evento

Saiba mais Clique Aqui .




                    Algumas marcas atendem os blogs com hora marcada, como a Vult Cosméticos, já estava na fila, horas e horas e tinha o horário quase no fim da tarde 17;00 já aquele dia, então corri pra Dailus, pois lá a fila costuma ser grande, porém foi agradável , valeu a pena sim, valeu !
É meu primeiro ano como blogueiro, até então eu tinha entrado em alguns espaços dedicados a imprensa, para saber como é, nunca tinha recebido os press kits e ouvido na íntegra as novidades.
Bom  Visitei cada Stand para saber das novidades, mas confesso que não consegui muitas coisas para beleza masculina.  Mas  lançamentos  femininas  vocês leitoras e Leitores vão amar !
 


Vamos Começar :  




Na Vult a Stand estava lindo muito colorido e cheio de novidades,
esse é um deles..
 
  A caixa com Pincel Escova Oval, Base e Corretivo, lindo né !!












A Dailus, esse ano Em comemoração aos 10 anos de Dailus, a marca lançou uma coleção toda encantada com produtos que carregam cristais Swarovski. Impossível não se apaixonar.













ZANPHY



Caixinha Preta




 Veio esse lindo batom Liquido Matte, Esmalte, e Sombra.. textura muito boa e loga duração !














Lorena



Sacola Preta e branca, com 2 Esmaltes, Creme Hidrante para as mãos , Sachês de Shampoo e Mascara Capilar Hidrante.















Inoar


Sempre trazendo as novidades esse ano olha que lindo esse mini condicionador ... Stand estava muito lindo ! a moça explicou cada produtos, obrigado pelo atendimento incrível !









Lé Charme's 



A Stand estava incrível, laçamentos para Cabelos Loiros, Morenas e Ruivas ... 

Veio na Sacola Dourada, 3 Sachês um Platinado, Marsala e MonsterMask ... gostei do atendimento com os Blogueiros, Obrigado ...












Ruby Rose 



Apresentou novos lançamentos  de Batons, Líquidos e Matte, lápis Prova D'agua textura maravilhoso  e promete longa duração.... 
Obrigado  Ruby Rose..








Embelleze 


Adorei conhecer as novidades para cabelos, as embalagens são lindas e bem chamativas gostei muito !!! e recebi na Stand essa sacola com 2 produtos para cabelo, Shampoo e Condicionador 
Booooomba, já usei e confesso que já to amando e em breve farei a Resenha ...

Obrigado Embelleze!






Belliz


Stand para Blogueiros e Blogueiras, lá mostrou vários produtos como  spray fixador de cabelos, makes, bases etc..  e recebi esse produtos bem legal ! 

Mascara Facial firmadora,Hastes Removedora de makes, Lenços Umedecidos e Esponja para bases liquidas e cremosas.






Obrigado Belliz ! 






Haskell Cosmética Natural


De fato amei a Stand da Haskell fui super bem atendido, amei os produtos cheiro muito delicioso .. embalagens muito bonito, me apresentaram cada produtos laçamentos ... 
 e recebi na sacola linda esses produtos !!!


 na Sacola veio Shampoo, Condicionador, Mascara Umectante,Leave In, e Óleo Absoluto de Coco 


Obrigado Haskell Cosméticas Natural !









Felps Professional


A Stand da Felps estava todo vapor incrível, e laçamentos de arrasar, e claro que recebi na sacola personalizada para mostrar para vocês a Mascara de  Hipernutrição Marula !!!
  
Obrigado Felps Professional !







Forever Liss 


Produtos como Desmaia Cabelo, Cresce cabelo Forever liss Anabolizante Capilar, Mascara UTI entres outros que são laçamentos na Stand !

e Recebi na Sacola Vermelha toda personalizada com o nome da marca .
a Mascara TPM ...


Obrigado Forever Liss 







Salon Line Na feira !!

A Stand da Salon Line na Feira como estava os Blogueiros e Blogueiras desfilando a Sacola cheios de Produtos incrível, óbvio que fui visitar e saber das novidades e para Homens fiquei surpreso sim temos produtos para homens também, entrei e logo de cara recebi a Taça com Champagne Chandon serio palmas a Stand tava arrasando !! 
 e Claro Recebi os Produtos que separei em 2 Fotos !!

 Obrigado Salon Line ....







Niely Gold 

Recebi na Sacola também vermelha, o Pente personalizado da Niely  para pentear o cabelo, Sachê de Ativador de Cachos e o mais falado de todos os tempos que é a Edição LIMITADA ..


BOOOMBA DE HIDRATAÇÃO - CHOCOLATE



 Obrigado Niely Gold 






Ikesake


Bom  por ultimo dia de domingo na Fila da Ikesaki, teve a roleta pra quem tirar a foto e postar no Instagram com a hashtag #IkesakiNaBeautyFair2016 e rodasse a roleta e claro rodei a roleta e recebi esse produtos muito bacana da Belo Fio VITALCAP ...


Na Sacola veio 2 Sachês Mascara capilar,
Shampoo e Condicionador Wheyhair e Gel Creme Cachos Naturais 



 Obrigado Stand da IKESAKI 


Bom Galera espero que vocês Leitores e Leitoras tenha gostado,  dos produtos  que da Beauty Fair 2016 e amei o evento espero que venha ano que vem !!! Ate o Próximo Post !

DEIXA SEU COMENTÁRIOS AQUI e NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG !!

60 comentários:

  1. Nossa você teve muita sorte com,a haskel e a ruby rose, porque varias blogueiras comentaram e eu presenciei que na haskel no primeiro dia estavam,selecionando as blogueiras para dar press kits eu fui bem atendida não vou negar, mas ganhei um sachê e a revista. Ja na ruby rose uma das atentendes virou as costas pra mim e fingiu que nem me viu, e eu na maior boa vontade pra saber dos lançamentos. Mas os press kits estão show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Ruby Rose foi ridículo, pessoal mal educado. Nunca mais volto lá e tbm nunca vou usar a marca. Peguei raiva kkkkk

      Excluir
  2. Essa feira é um sucesso, adoraria ir! Vou me programar para o próximo ano, amei seu post, a Dailus e Vult arrasam demais.
    Beijos, Renally


    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos, gostaria muito de ir em lugar assim, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  4. Também fui na Beauty Fair, gostei muito da feira e foi minha primeira vez. Peguei alguns press kit iguais os seus e outros diferentes rs Vult e Dailus só passei, pq a fila estava enorme rs dei preferência para as menores .

    ResponderExcluir
  5. essa feira parece ser maravilhosa e a Salon Line sempre lacrando com tudo

    ResponderExcluir
  6. só produtos top , quero todos desse jeito o
    nosso bolsa não aguenta.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisaaa! Eu quero mto testar essa linha Cachos Sim *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei encantada com a feira, fui super bem atendida nos stands e ganhei bons kits.
    Parabéns pelo post <3
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei a feira, além de muitas novidades, fomos super bem atendidos pelas empresas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Poxa que bacana. Quanta coisa. Sempre quis ir...talvez ano ano que vem carimbe meu passaporte. Faz resenha pra gente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Cada produtinho maravilhoso um fui e me apaixonei pela paleta da Catherine Hill.
    Gostei demais do post..Bjs
    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coisa maraaa!! Queria muito ter ido a feira acho uma grande oportunidade de reconhecimento para o blog não é mesmo?!
    Abraço e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  13. A Beauty Fair, mais uma vez, foi incrível! <3 Infelizmente este ano eu estava doente e nao consegui ir, mas acompanhei pelas redes sociais e muitas resenhas e blog e realmente teve muita coisa legal! Queria tudo pra mim :(

    ResponderExcluir
  14. Meu deusa adoraria ir a feira! E todos esses produtos baphosssss quer o todos. Vou me programar para ir ao próximo ano. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Migo, pra quem tem apenas um ano de blogueiro você lacrou no post. De todos os posts que vi sobre a Beauty Fair o seu foi de longe o melhor. Rico em detalhes, uma boa apresentação da feira, boa descrição das marcas. Post muito completo! Continue assim!

    ResponderExcluir
  16. Gerente que inveja. Quanto produto lindo e bom. Pena que foi aí em Sp, a feira é sempre muito bem falada, adorei

    ResponderExcluir
  17. Que bacana! Teve muita novidade boa!
    Amei o press kit da Vult! Estou doida para testar essa escovinha!

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Quanto produto legal,achei o post tão completo,com informações sobre a feira,sobre os produtos etc.Que inveja de tanto produto,e sobre os produtos masculinos,acho que as marcas ainda estão se acostumando com isso,mas certeza que daqui uns anos terá muitos produtos masculinos.

    ResponderExcluir
  19. Quantaa coisaa legal! muito bem o post ta muito completo <3 bateu aquela invejinha branca, depois de ler sobre tantos produtos legais. bjs

    ResponderExcluir
  20. Esse ano foi a minha primeira vez na feira e adorei! É muito legal ter esse contato mais próximo com as marcas e ainda ganhar esses produtos maravilhosos né? Estou amando os produtinhos que ganhei também.
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa legal! Pena que moro longe do mundo, rs. Queria muito ter ido na feira, espero não faltar oportunidades na próxima! Quero estar lá, Deve ser muito bom conhecer as ultimas novidades e de quebra ganhar mimos né? O seu post está muito completo!

    ResponderExcluir
  22. Adorei tudo, manda pra mim! Essa feira parece ser muito legal, vi uma postagem de outro blog falando dela e me apaixonei. O foco das empresas de cosméticos geralmente é no público feminino mesmo, então não é de se espantar que você não tenha achado tanta coisa para beleza masculina.
    Adorei!
    Beijos!
    https://tarsilamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Só produtos maraaas já quero resenha
    Tenho uma mega vontade de ir na feira da Beauty Fair é do babado
    quem sabe um dia né?
    bjs e sucesso com o blog!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ual ganhou muitas coisas uhuuu!!! Ruby rose é top né?! Uma pena nao ter dado pra eu ir!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Amei os recebidos.. Queria tanto ir nessa feira :/ quero muito que tenha essa feira aqui em salvador! Eu amaria ir.

    ResponderExcluir
  26. Primeira vez que fui e amei Beauty fair, muitos lançamentos show

    ResponderExcluir
  27. Oláaa amei a postagens, as novidades das marcas estão incriveis
    puxa queria muito ir nessa feira
    uma dica: não coloque o marcador na cor vermelha, dificulta a leitura
    bjinhus

    ResponderExcluir
  28. Que post lindo e explicativo.
    Parabéns por cada produto e pelo post.

    ResponderExcluir
  29. Quanto produto maravilhoso, já tinha visto alguns. Ainda não fui neste evento, mas espero ir em breve, falam que é incrivel.

    ResponderExcluir
  30. Adorei os produtos mas a maior parte não deve existir cá em Portugal. Tantas coisinhas que trazes te. Um dia gostava de ir a expo cosmética, que é uma feira semelhante cá em Portugal. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  31. Que evento incrível, hein! Deve ter sido muito bom, eu gostaria de ter participado. Amo maquiagem da Vul, adorei o kit.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  32. Não entendo nada de maquiagem então fico meio sem saber o que comentar rsrs, mas parabéns pela postagem super bem detalhada, uma leitura agradável até mesmo para quem é leigo no assunto como eu.

    ResponderExcluir
  33. Se tem um assunto que não entendo é de estética, mas legal o seu blog pra meninas que entendem, que curtem a industria da beleza. Eu sou meio sociedade alternativa, tenho não ingressar no mundo de marcas, de beleza, uso só o necessário. Mas tá de parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  34. Sou louca por eventos de beleza, fui uma vez e espero participar de outros. Adorei a variedade dos brindes e das marcas, algumas​ coisas não conhecia. Abraços

    ResponderExcluir
  35. A feira Beauty Fair é maravilhosa é uma feira em que os blogueiros conhece todos os lançamentos da marcas. São marcas maravilhosas que participam, gostei muito dos produtos que você ganhou parabéns foi muita coisa boa. Esse ano a feira vai ser mais uma vez maravilhosa, tenho muita vontade de participar da feira, bjs.

    ResponderExcluir
  36. Essa feira é maravilhosa. Já ouvi muitos cometários mas, nunca fui. um dia terei a oportunidade de ir em um desses eventos.
    Amei o post.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  37. Essa feira é tudo de bom. Já ouvi falar dela! Amei o post

    ResponderExcluir
  38. Essa feira é um sonho sem duvidas quero muito ir esse ano , promete novidades incríveis é meu primeiro ano como blogueira também espero ter a mesmo sorte que você !

    ResponderExcluir
  39. Pense em uma pessoa que não vê a hora de chegar setembro? Essa pessoa sou eu hahaha. Fui a primeira vez na do ano passado e sinceramente superou as minhas expectativas. Eu simplesmente amei e me encantei com todos os stands. Esse ano vou novamente e agora nos 4 dias ♥

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem?

    Não tinha conhecimento deste evento e estou simplesmente babando com a ideia, pois parece ser um lugar incrível e as coisas que você ganhou são fantásticas. Essas escovinha de maquiagem da Vult é um arraso, estou louca desejando-a faz um tempo. O kit da Dailus também foi babadeiro. Amei todos os produtos que você recebeu e quero muito ir esse ano!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, como vai?
    Nossa que chato a gente ser mal atendido assim com o pessoal da ruby rose, confesso que se fosse comigo, ficaria super chateado, pois é uma marca que começou a crescer a pouco tempo e por ter qualidade e preço, mas também educação é bom. beijos

    ResponderExcluir
  42. Muito legal o evento, apesar de ser meio longe de onde eu moro, vou cogitar dar uma passada por lá! Esses kits estão incríveis! Eu adorei o da Vult <3 arrasou

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Eu tentei ir na Beauty Fair mas como não queria ir sozinha, combinei com uma amiga. Acabou que nenhuma das indo e ficamos só olhando o povo com os press kit lindos que ganharam, hahaha. Eu gostei do que a Ruby Rose mandou e também dos produtos da VitalCap. Se aquilo no press kit da Dailus for rímel mega necessito. Adorei as fotografias, beijão.

    ResponderExcluir
  44. Quero muito conseguir ir na beauty fair um dia, acho bem legal a ideia, assim vários blogueiros mesmo pequenos conseguem ficar por dentro das novidades dessas marcas. Adorei os press kit, quero muito esses batons da ruby rose e esse rímel da dailus <3

    ResponderExcluir
  45. Ciao, ciao!
    Eu adoraria ir a essa feira. Parece incrível. Quantas coisas legais. Sou viciada em maquiagem, adorei principalmente o lápis à prova d'água, deve ser a solução para os problemas em dias de chuva. ;-; Como moro muito longe nem dá para ir. -.-

    ResponderExcluir
  46. Só marcas muito boas nessa feira né. Gente muito legal essa oportunidade que você teve, é coisa que vc guarda para vida né?! Eu simplesmente apaixonei na coleção lançada pela Dailus! Que kit mais lindinho, meu deus. Coisa rara de se ver. A Lorena parece muito boa também. Muito bacana, adorei os stands pareciam estar otimos! Muito sucesso no de 2017!

    ResponderExcluir
  47. Nusss vendo o tanto que vc aproveitou em 2016 a expectativa esse ano é enorme. Sem contar que vamos aprendendo a equilibrar o tempo e a cada ano aproveitamos ainda mais. Espero ver todas as novidades por aqui em setembro. Tomara que dessa vez traga novidades de produtos voltados ao público masculino também, afinal, nós merecemos esse carinho.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  48. Olá, nunca fui num evento desses (de beleza), mas tenho noção de que é muito importante para as marcas fazerem o lançamento dos novos produtos. Aqui, em Portugal, não estou a par do que se faz por cá, dentro do género, mas esse pela descrição parece ser uma coisa em grande... :)

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  49. Eu adoro participar neste evento, isso me deixa louca! Eu quero tudo que eu vejo à minha frente.O melhor de tudo é a grande amizade que fazemos nesta incrível feira de beleza,confesso que você deu tudo nos detalhes parabéns ao maravilhoso blog.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  50. Eu vi vários posts sobre o evento, mas esse é mais completo que achei! Gostei muito do seu POST, está super explicando e também gostei bastante dos seus brindes, estão muito lindos! Parabéns pelo blog e sucesso

    ResponderExcluir
  51. Se eu fosse eu daria a louca no stand da Salon Line, que eu simplesmente amo. Os novos produtos deles são realmente um arraso.
    Curti muito a caixa da Vult, muito bonita e os produtos parecem serem ótimos.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  52. Que legal!!!!! a feira parece ótima,Nunca fui,1 vez que estou vendo, mas tem cada produto top,esse da dailus eu adoreiiii.

    ResponderExcluir
  53. Que fixe, esse evento parece ser mesmo o máximo. Adorei a Dailus, a bolsinha que vem com os produtos esta bem gira.
    Na maioria, os produtos são muito bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Nossa que legal, nunca fui na beauty fear porém já ouvi muito sobre ela,quero muito conseguir ir esse ano. Adorei os seus produtos, conseguiu produtos muito bons.
    Beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  55. Está quase chegando a desse ano hein!!! Gosto de ir, mas só vou nos stands já com horas marcadas. Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Nós cá em Portugal temos uma coisa parecida chamada expo cosmética! Enfim gostei muito da caixa com Pincel Escova Oval, Base e Corretivo!

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger